Michelle Gross
Livro:
(One Percent of you)
Não posso cometer erros. Sei como pareço para os outros. Jovem, mãe solteira, grávida de novo e dependendo da ajuda do governo. Eles olham para Lucy, agarrada em meu quadril, e a veem como um erro. Quero dizer, por que motivo alguém teria uma filha tão jovem, certo? Eles não poderiam estar mais enganados. Estou muito ocupada na maioria das vezes, me equilibrando entre a maternidade, trabalho e o último ano na faculdade de enfermagem para deixar o olhar dos outros me derrubar, até que ELE se muda para a casa vaga que fica ao lado do apartamento onde moro.
Sua observação fria e calculada sobre nós não é diferente de nenhum outro estanho. Ele não me conhece, mas já está pintando em sua mente uma imagem de quem ele pensa que sou. Ele julga minha barriga muito redonda e grande, a incapacidade de Lucy de deixá-lo em paz, as olheiras sob meus olhos e o fato de que eu não poderia me importar menos com a minha aparência.
Ele é um cara rude. É assim por meses desde sua mudança. Então, algo acontece. Nem sei dizer o quê, para ser sincera. O mesmo que cara que nos julgou antes, decide que Lucy e eu - assim como o bebê que carrego - valemos a amizade dele.
Acontece que o Senhor Julgador não é o cara mau - tudo bem, ele meio que é um pouco. Mas agora ele é Elijah para nós. Eu construo uma amizade improvável com ele, que considera necessário começar a sorrir comigo e com meus filhos.
Estou errada de novo. Elijah não é rude. Ele é aterrorizante. Seus estranhos atos de bondade estão me assustando. Elijah é apenas meu amigo.
Certo?
Oh céus. Acho que estou errada.
De novo.
Comentários
Postar um comentário